Ei, gente!!

Tudo bem?

Vocês gostam de fazer aniversário?
Fazem algum ritual?
Costumam comemorar?
Avançar uma primavera é?
Me conte!! Quero saber tudo!

Hoje, falarei sobre meu vigésimo terceiro aniversário que é comemorado dia 20 de janeiro, dia do meu nascimento no ano de 1994. 

16002997_1382255568471363_1012318869252793213_n

Bolos Ofner – Pedaços

Neste começo de ano algo que me desestabilizou de uma forma que eu nem esperava, quase me fez acreditar que eu não deveria comemorar meu aniversário… É… Nem eu acreditei que pensei nisso… Mas eu estava em uma fase de digestão e compreenssão acerca do que eu havia vivido, que por mais simples que possa parecer para uns, pra mim foi uma feia rasteira, porque só eu sei do quanto venho lutando para voltar a minha vida normal, acerca dos acontecimentos que fatalmente tem atrasado a minha vida… Enfim!
Como sou uma pessoa que acredita que chorar o leite derramado, ficar se lamentando, guardar magoas e rancores não adiantam em nada, engoli o choro, sacudi a poeira mais uma vez, e vou lutar para dar a volta por cima…
Sei que pode parecer meio depressivo rs, mas este é o clima que eu estava no começo do ano… 15 dias antes do aniversário. Pois bem! Eu jamais permitiria, me privar das coisas boas e momentos da vida! Ainda mais, quando o meu lema é viver cada segundo do meu trilhar, intensamente, além da vida ter forçado a criar esta percepção e acreditar forçadamente nesta ideia, mais do que eu ja acreditava.
Que seja, superei, sobrevivi mais uma vez e tirei lições que só a vivencia nos ensina…
A nossa life é muito frágil, ela passa em questão de segundos, e quando dermos conta pode ser tarde demais! Aproveite! Viva, sorria, cante, dance, faça o bem sem olhar a quem! É bom demais deitarmos a cabeça em nossos travesseiros cientes de que nunca fizemos mal há um pre-á!!

Agora chega deste assunto e bora comemorar!
Uma taça de Chandon é bom, é bom! 

TIM-TIM!!! 

16114477_1382251058471814_2405379615486174117_n

Uma taça de Chandon é bom, é bom! By Claudio De Marco

 

Vou responder aquelas perguntas que fiz no começo deste post e gostaria de que respondessem também por gentileza. Nunca te pedi nada vai…

Você gosta de fazer aniversário?
Sim. Amo! Sempre considerei uma data importante!
Faz algum ritual?
Sim! A meia noite, por mais que eu não tenha nascido nesta hora, faço desejos para minha vida e me concentro em coisas boas. Normalmente após isso pego duas tampas de panela, compro alguma sobremesa ou o primeiro bolo e acordo todo mundo. Desta vez comprei apitos. Cantamos parabéns e forramos o bucho imediatamente. Apenas isso. As demais coisas acontecem no decorrer do dia e são normais acerca de quem faz aniversario.
Costuma comemorar?
Sempre. Não deixo passar em branco jamais. Nem que seja um brigadeiro kkk.
Avançar uma primavera é?
Encerrar um ciclo, e começar outro. É se sentir mais experiente(#velho). É perceber que a vida passa e que temos de viver e estar fazendo o que gostamos, com quem amamos. É dar valor as pequenas ações do dia-a-dia, e não exitar de dizer o que realmente sentimos.

Meu dia foi fantástico comemorei diversas vezes(acompanhem no meu insta), comemoro e ainda irei comemorar amanhã dia 02/02/2017. Meus familiares, amigos e pessoas que estão ao meu lado me fazem muito bem, e tenho certeza que me amam. Um amor mais que reciproco da minha parte também!! Amo todos!! Cada um!!
É comemoração que não para mais!
Espero que tenham gostado da resenha!
Quero dividir com vocês o máximo da minhas experiencias, vivencias, sentimentos, dicas e conhecimentos!

Estejam sempre por aqui!1
É to ficando velho!! rsrsrsr

Curtiu? Gostou? “Dê o like do amô”.

Se tiver alguma dúvida, não exite em perguntar!

Querem sugerir temas ou algo, criticar construtivamente, falar sobre parcerias, anúncios, publicidades ?
Comentem ou me escrevam através do e-mail: modedeviepordanielmendes@gmail.com