Ei, Gente!
Tudo bem?

Nada melhor sobre pet, do que falar dos meus pets!
Amo todos os animais, sem diferença alguma de amor. O sentimento que tenho por uma vaca é o mesmo que tenho por uma galinha, porque independente de quaisquer coisas, ambos não merecem ser maltratados e sim amados e cuidados.

Vocês gostam de animais? Tem quantos na sua casa? Quais os nomes deles?

Eu tenho 1 cachorro e uma gata o Léo e a Mitse.

Vamos conhece-los?

Léo

O Léo é o meu gostoso, um Pit Bull branco que vai fazer 7 anos. Apesar de todos esperarem que ele tenha um comportamento agressivo, ou bravo, e ataque qualquer um a qualquer momento, ele não é assim… É muito dócil, carinhoso, carente e amigão de todo mundo, ao menos perto da gente, longe não sabemos… rs. Por instinto da raça, é óbvio que ele faz algumas coisas que não ensinamos rs. Já rosnou, latiu, não pra mim, mas para minhas irmãs… Imaginem só o medo? kk Deve-se  ficar mais branco que ele… Mas no final das contas, essa ação é só um chega pra lá, ou, um fica esperto rs. Sair com ele na rua, é o mesmo que escrever em algum lugar do seu corpo, não se aproxime… As pessoas reclamam, mesmo ele de focinheira… Entende-se que pelo histórico de ataques desta mesma raça, as pessoas ficam espertas, mas poxa… Nem todos são assim, e ainda que o Lerê esta de guia e focinheira! Um certo “pré conceito das pessoas “.

12036392_1035858203111103_4025851737953706200_n

Essa é a Mitse, ela vai fazer quatro anos, é uma Siamês maravilinda, que ganhei de um amigo. Teve seu nome trocado pela minha mãe por “Nega”, prefiro acreditar que se trata de um apelido, afinal um nome tão lindo como este, não pode ser trocado. rs. Ela é um FURACÃO, desde pequena… Cabendo na palma da minha mão,  ela sempre queria atacar o Léo… Tadinha… Se ele quisesse fazer algo…
Fazia(faz ainda) muita bagunça, destruiu capas do sofá, em época de natal, me lembro como hoje, nós sentados na sala e ela chacoalhando a arvore de natal, derrubando todos os enfeites até que de repente ela derruba a árvore na frente de todo mundo, gritei de tanto rir. Meus braços viviam arranhados, ela se escondia, quando passávamos, mordia. E hoje, nada mudou, pois ela ainda é bem agitada, pelo contrario do que me disseram depois que castrei-a nada mudou, a animação é a mesma.

Mitse

11889523_1013839185313005_9098786583970984516_n

Esse são os meus pets! #Muitoamorenvolvido

Curtiu?Gostou? “Dê o like do amô”.

Se tiver alguma dúvida, não exite em perguntar!

Querem sugerir temas ou algo, criticar construtivamente, falar sobre parcerias, anúncios, publicidades ?
Comentem ou me escreva através do e-mail: modedeviepordanielmendes@gmail.com

Veja mais posts sobre#Conhecameuspets #Meuspets #Modedevie #ModedeVieporDanielMendes #PET