Ei, internautas fashions!
Vão bem? Espero que sim!

Em razão do dia 28/06 ser o dia internacional do orgulho LGBT, junho é praticamente o mês gay, mês do arco-iris e/ou a nomeação que preferir, porque pelo world, acontecem uma diversidade de eventos ou as paradas GLS, que tem como objetivo dar visibilidade, e representatividade a classe. Assim, a NIKE e a Converse, importantes marcas do ramo de calçados lançaram uma coleção para homenagear o orgulho Gay no mundo inteiro, com produtos não sendo apenas calçados, mas também camisetas, tops, meias todos cheios de cores e amores, inspirados na bandeira da comunidade GLS. Parte dos valores arrecadados com a venda deste produtos, serão revertidos para organizações(It Gets Better e The Happy Hippie Foundation) que trabalham em prol da causa!
Para quem não sabe, a Nike comprou a casa de tenis All Star, Converse, por mais de 305 milhões de dólares, e após mais de 98 anos, a nike anuncia uma nova geração do tenis All Star, a partir de novas técnologias da nike que serão implementadas a fim de melhorar o conforto do tão classico all star. Está será a primeira modificação no produto desde a sua criação! É… Acho que estamos em boas mãos!

Alguns detalhes das coleções da marcas:

Nike

Coleção: BETRUE
Nesta linha os produtos da Nike, tem o simbolo da marca estampado em mais de 8 cores. E o tênis VaporMax ganhou em uma versão exclusiva o solado colorido.

image_1496064645_96542493

Nike lança linha em homenagem ao orgulho gay (Foto: Divulgação)

nike1 (1)

Nike lança linha em homenagem ao orgulho gay (Foto: Divulgação)

 

Converse 

Coleção: “Yes To All”
Nesta coleção o modelo Chuck Taylor ganhou também uma versão exclusiva em arco-iris. Digamos que seja o meu favorito. E a converse disponibilizou a customização de alguns produtos em seu site com a temática da comunidade GLBT.

852-2

Converse lança linha em homenagem ao orgulho gay (Foto: Divulgação)

converse-chuck-taylor-yes-to-all-ride-colelction-2

Converse lança linha em homenagem ao orgulho gay (Foto: Divulgação)

Que incríveis e maravilhosas são estas coleções, não é mesmo? Entrei em contato com as marcas para pedir previsões e datas sobre quando estes produtos irão estar disponiveis para compra no Brasil, e assim que tiver um retorno dou jeito de informar aqui no blog. Pois bem, o que tenho a dizer dessas duas potentes marcas é que me orgulho de ser clientes destas. Porque hoje, ao consumir algum produto de uma determinada marca, não busco somente design, estilo, qualidade, mas procuro entender a responsabilidade social e essência. Acredito que por  mais novo que seja este comportamento, é uma uma ação que se tornará muito comum em um futuro próximo, não tão distante.
Essas duas marcas firmam o compromisso com a humanidade, cumprindo o seu papel e respeitando as adversidades. E com isso, elas tem o não o só o meu respeito e admiração mas acredito que de todos!
Menos intolerância! Que amor sempre prevaleça!

Gostaram dos tênis? A Nike e a Converse lacraram!

Você curtiu? Gostou? “Dê o like do amô”.

Se tiver alguma dúvida, não exite em perguntar!

Querem sugerir temas ou algo, criticar construtivamente, falar sobre parcerias, anúncios, publicidades ?
Comentem ou me escreva através do e-mail: modedeviepordanielmendes@gmail.com

 

Veja mais posts sobreBetrue Converse LGBT LGBTI moda masculina Nike Yes to All