Vocês devem estar se perguntando? Como assim primeiro-marido junto com as primeiras-damas? Está confuso não é mesmo? rs.

Mas calma, de confuso não tem nada, muito pelo contrário é simples!

x67925202_Front-row-LtoR-First-Lady-of-France-Brigitte-Macron-First-Lady-of-Turkey-Emine-Gulbaran.jpg.pagespeed.ic.o5SjZQ5tsy

PH: AURORE BELOT / AFP

Pois bem, este é Gauthier Destenay, casado com o primeiro-ministro de Luxemburgo Xavier Bettel. Após o casamento gay ser reconhecido judicialmente em seu país, se uniu ao Gauthier em meados de 2015.

Nunca escondeu em sua campanha a sua sexualidade e afirma não ter ganho por ser gay.

xpremie.jpg.pagespeed.ic.wppZDKt3H8

x67925502_Front-row-LtoR-First-Lady-of-Turkey-Emine-Gulbaran-Erdogan-First-Lady-of-the-US-Melania.jpg.pagespeed.ic.wInksKRLev

PH: YORICK JANSENS / AFP

Ao lado de nomes conhecidos como a primeira-dama americana, Melania Trump; a nova primeira-dama francesa, Brigitte Macron; a rainha Matilde, da Bélgica; a primeira-dama da Turquia, Emine Gulbaran Erdogan; a mulher do secretário-geral da Otan, Ingrid Schulerud, além das primeiras-damas da Bulgária e Islândia, Gauthier posou para a foto oficial de primeiras damas, como “primeiro marido” rs…

Que incrível não é mesmo?! É maravilhoso que Gays e demais gêneros comecem a ter representatividade não só na politica, mas em todos os demais campos e contextos de atuação. É lindo de ver uma nação elegendo um líder, por sua competência apenas e não por sua referência sexual! Que os demais povos possam algum um dia evoluir e entender que a sexualidade não representa, incompetência, incapacidade, que não se trata de doença alguma… Sexualidade é apenas sexualidade, é forma de amor como qualquer outro e que não difere um ser humano de outro ser humano!

Você curtiu? Gostou? “Dê o like do amô”.

Se tiver alguma dúvida, não exite em perguntar!

Querem sugerir temas ou algo, criticar construtivamente, falar sobre parcerias, anúncios, publicidades ?
Comentem ou me escreva através do e-mail: modedeviepordanielmendes@gmail.com

***Fonte: O GLOBO