Já foram na Parada LGBT? Seja de Sampa, de outro estado ou país? O que acharam?
Neste post conto um pouco da minha experiência no evento e mostro fotos do meu look.

20937872_1599835593380025_1807149741_n

@guga258 @_daraaa @danpmendes

Esta foi a minha primeira parada Gay! Eu nunca havia estado neste mega evento, considerado uma das paradas com maior numero de participantes do mundo! E o que posso dizer: -Uma festa linda, gente de todo tipo, lésbicas, simpatizantes, héteros, gays, travestis, trans e tantas outras mais nomenclaturas de gêneros, de todos os formatos, classes, raças, etnias e de cantos do mundo!

De fato, um dos eventos de maior diversidade deste planeta. Todos em prol de uma só causa, a igualdade de direitos sem distinção de gênero, todos lutando por um espaço que é de todos!

De verdade fiquei impressionado com a quantidade de gente… Trabalhei na Paulista por mais de 4 anos e nunca vi tantas pessoas naquele lugar, tanto na avenida, quanto nas ruas paralelas, de todos os lados e cantos, varandas e prédios, além de trazer uma mensagem ao mundo acerca do objetivo do evento, aumenta a receita do turismo e movimenta a economia da cidade.

Para resumir algumas informações, vou descreve-las, através de tópicos:

Localização: O evento acontece na Av. Paulista, aonde os trios elétricos percorrem toda a extensão da avenida até a Rua da consolação. 

SAO PAULO - Arco-íris avenida Paulista - 20110405 - TL 700x525

Transporte: Melhor opção é o metro, uma vez que até para desembarcar, ou embarcar nas estações se torna complicado e lento, uma vez que a quantidade de pessoas nas ruas é tanta que isso se torna uma dificuldade. Dependo do horario que for, quanto mais tarde, mais cheio. Sugiro, desembarcar nas pontas, como na Rua da consolação, na estação paulista ou na Estação Paraíso. 

unnamed

Mapa sistema metro e trem SP

Alimentação: Há muitas barracas no meio da multidão, vendedores ambulantes, vendem água, cervejas, vinhos e até bebidas mais pesadas. Se a fome bater, nas ruas paralelas da paulista você poderá encontrar com toda certeza algo para comer. 

Segurança: Durante todo momento é possível ver a circulação de guardas da Policia Militar circulando, e por mais seguro que pode parecer, é bom não dar bobeira com bolsas, celulares, carteira, na hora do arrocha, xenhenhem e passa passa de mão tudo pode acontecer…

#Superindico que vá com roupas leves, evite levar bolsas grandes porque além de ser um atrativo aos maus intencionados que vão ao evento, atrapalha no meio da multidão se por acaso você quiser dançar. É legal ir acompanhado, mas se não tiver amigo e/ou ninguém vá mesmo assim e faça a amigos lá. Se hidrate bastante, se tiver sol no dia, use protetor solar e de resto divirta-se! Curta a festa tendo em mente sempre o objetivo principal da mesma!

Acredito que eu possa ter me esquecido de falar sobre algo, mas se tiverem alguma dúvida é só falarem comigo através do meu e-mail ou deixarem um comentário, que eu respondo. Esse é um evento de todos para todos, sem distinção de gênero. Não sou radical, e nem ativista da causa, mas sempre faço o que posso, para vivermos em um mundo melhor,  faço a minha parte, sempre podemos contribuir com algo para melhorar o meio em que vivemos!

Viva a DIVERSIDADE!

74439287

Você curtiu? Gostou? “Dê o like do amô”.

Se tiver alguma dúvida, não exite em perguntar!

Querem sugerir temas ou algo, criticar construtivamente, falar sobre parcerias, anúncios, publicidades ?
Comentem ou me escreva através do e-mail: modedeviepordanielmendes@gmail.com